Viagem vegetariana por Califórnia

Estamos de volta da Califórnia, e trouxemos mais do que o nosso amor do sul-oeste dos Estados Unidos. Também voltamos, com um monte de fotos para compartilhar com vocês! Por 10 dias, alugamos um carro e fizemos um mini “road-trip” correndo atrás dos lugares mais hippies que conseguíamos encontrar. Com uma mente aberta para descoberta, um mal-planejado plano, e duas câmeras fotográficas fomos indo, se divertindo, e as vezes tirando um momento de pausa para tirar fotos.

Já estão percebendo que este post é para quem gosta de fotos? Mas também é para aqueles que gostam de comida (o se tem foto de comida), e para aqueles que gostam de viajar, e conhecer novos lugares.

Nos nossos 10 dias em Califórnia, conseguimos conhecer 10 cidades/bairros. Passamos por: Huntington Beach, Long Beach, Santa Monica, Venice Beach, Los Angeles, Beverly Hills, Palm Springs, Irvine (Salvation Mountain), e San Diego.

Entre cada cidade, usei o Instagram para encontrar coisas para agente fazer. Procurava o #hashtag da cidade, para ver o que estava rolando de bom. E olha que ainda estou demais de impressionada com os lugares que o Instagram nos levou. Conhecemos pessoas incríveis, apreciamos o mais gostoso cappuccino de Los Angeles, meditamos no meio do deserto, almoçamos o mais gostoso almoço vegano, e vimos o por-do-sol acima de uma montanha colorida.

Com tudo, Califórnia só trouxe sorrisos, paz, e amor. Pra conhecer e sentir o que agente viu, te convido para entrar no banco de traz do nosso carro alugado, e re-viver todo momento com agente!

LOS ANGELES

Ana Tavares, Pequena Vegetariana, Los Angeles, California, Brasileira, subir na arvore, o que fazer, vegetariano em california, vegano em california, viagem por california, placa de beverly hills

Venice Beach, Blue water cafe, one comer em california, pequena vegetariana, vegetarianos em California, melhor cappuccino, o que fazer, viagem, california,

Ana Tavares, Pequena Vegetariana, Los Angeles, California, Brasileira, subir na arvore, o que fazer, vegetariano em california, vegano em california, viagem por california, chocolate, venice beach, aperitivos, cafe gratitude

PALM SPRINGS

Palm Springs Restaurante - Hotel ACE. pequena vegetariana, viagem por california, aonde conhecer em california, restaurantes em palm springs

SALVATION MOUNTAIN (IRVINE)Lugares alternativos em california, meditacao em california, aonde conhecer california, vegetarianos me california, pequena vegetariana em california,, pequena vegetariana, vegetariana, salvation mountain, montanha da salvação em california, colorido em california, montanha da salvação,

Ana Tavares, Lugares alternativos em california, meditacao em california, aonde conhecer california, vegetarianos me california, pequena vegetariana em california,, pequena vegetariana, vegetariana, salvation mountain, montanha da salvação em california, colorido em california

INTEGRATRON

Lugares alternativos em california, meditacao em california, aonde conhecer california, vegetarianos me california, pequena vegetariana em california,Lugares alternativos em california, meditacao em california, aonde conhecer california, vegetarianos me california, pequena vegetariana em california,, pequena vegetariana, vegetariana, ana tavares, jorden guth

Se tiver alguma pergunta sobre algum lugar que fomos, ficamos, ou comemos … me mande uma mensagem, ou deixe um comentário abaixo que te falarei de tudo! :)