Sanduíche de abacate, tomate & queijo mozzarella

Um sanduíche quentinho, nutritivo com uma perfeita combinação de cremosidade e croncancia.  Conhecido como a manteiga da natureza o patê de abacate traz uma versão de benefícios a este sanduíche: incluindo óleos naturais, proteínas e vitaminas. O tomate e o queijo mozzarella ajudam a lhe fazer um sanduíche extra delicioso!

Como foi a sua sexta feira?

A nossa consistiu de uma noite em casa… Você sabe né, aquelas sextas que agente abre a porta, finalmente tira o sapato, tira o blazer, deita na rede, e decidi que a nossa casa e o melhor lugar do mundo. Não existe uma forca grande ao bastante para fazer sair de casa para o resto da noite. Aiii gente, não existe sentimento melhor do que a apreciação e o amor por o lugar que chamamos de casa não é?

Agente aqui passou a nossa noite de sexta feira em casa, rodeado por uma parede de caixas, empacotando para a mudança. Sim, sim, a mudança … agente finalmente assinou a papelada! Vocês nem imaginam, agente vai se mudar!! Estamos indo para um AP perfeito para se chamar de lar. Estou explodindo de felicidade!! (foto da nova cozinha linda aqui)

Sanduiche de abacate, tomate e queijo mozzarella

Não é que não gosto de onde moramos, porque além das portas que as vezes quebram ao abrir, o chuveiro que as vezes não liga, as prateleiras da cozinha que nunca fecham, e os sons de fantasmas que eu juro escutar …. este AP foi nosso lar.

Afinal, o que faz uma casa virar um lar, é o que esta por dentro. Não é? Este AP por mais desengonçado que seja, foi o primeiro lugar que meu namorado e eu podemos dispor juntos, e apesar da barafunda de aparência por fora, por dentro teve sempre muito amor – usando tudo que tínhamos disponível, sempre tentamos lhe fazer o melhor que podíamos. Sempre com muito carinho, conseguimos fazer dele um lar aconchegar e confortável das maneiras mais simples!

Sanduiche de abacate, tomate e queijo mozzarella

Contudo, a nossa noite de sexta feira foi uma maravilha. Em quanto tirávamos tudo das prateleiras, conversamos sobre cada item que tínhamos em nosso lar. Aprendi tanto sobre o meu namorado, e olha que agente já esta junto faz tempo. Nem acreditei que ele tinha um pedaço da parede de Berlim, que ganhou do seu pai que morava em Berlim durante a guerra fria! Que legal!

Ficamos conversando e nem vimos a hora passar!! Deu meia noite, e agente finalmente percebeu que estávamos morrendo de fome, e nem tínhamos jantado. E quando da fome no meio da noite, o que se faz? Sandubas é claro!! Com toda simplicidade, este sanduíche de abacate, tomate e queijo mozzarella é um de dar agua na boca.

Sanduiche de abacate, tomate e queijo mozzarella

Agente estava até brincado, que pode-se olhar o sanduiche como uma casa. Por fora, são so fatias de pães, é o que esta por dentro que os faz lhe apreciar & adorar como um lar.

Este sanduiche de abacate, tomate & queijo mozzarela com certeza oferece aquele conforto e adoração de lar. Quentinho, aconchegante, bem cremoso e crocante – tenho certeza, que vai adorar.

Sanduiche de abacate, tomate e queijo mozzarella

Sanduíche de abacate, tomate e queijo mozzarella

Vegetariano // Rendimento: 1 sanduíche // Pronto em 15 minutos

Ingredientes:
meio abacate, hass (mexicano)
sal
pimenta do reino
1 colher de chá de suco de limão (opcional)
2 fatias de pão de forma
tomates cerejas, picados (uns 5)
2 fatias de queijo mozzarela
oléo de oliva ou manteiga

Modo de preparo:

  1. Em uma tigela, junte o abacate, o suco de limão, a pimenta e o sal á gosto. Com um garfo, amasse e misture os ingredientes com o abacate até atingir uma consistência estilo patê.
  2. Junte as duas fatias de pães, e prepare o sanduíche. Coloque o patê de abacate em cada fatia do pão. Junte o tomate e o queijo mozzarella.
  3. Feixe o sanduiche e o leve a uma frigideira a quente ao forno médio/alto com oléo ou manteiga. Aperte ele contra a frigideira, virando o sanduíche quanto for necessário, até que as fatias dos pães comece a ficar dobradinhas, e o queijo comece a derreter.
  4. Sirva quentinho.

+Ana Tavares

Comentários

Comentários

Comentários

  1. Responder

    Super fácil este sandwich e parece muito nutritivo!

    1. Responder

      Espero que goste vovó!! Vou fazer quando chegar no Brasil <3 beijos & estou com muitas saudades!

  2. Responder

    Germana
    Mi piace l'avocado e questo abbinamento è fantastico. Ciao Ana

Deixe um comentário

Deixe um comentário: