Vitamina verde para dar força (vegan)

Bom dia gente!!!

Agora voltando para a realidade. Pode ser mesmo que já faz mais do que dois meses que não post receita nova no blog? Gente, estou com muita mais muita vergonha. Não consigo acreditar na rapidez que o ano de 2014 se fechou, e 2015 entrou.

O ano de 2014 foi absolutamente INCRÍVEL! Comecei a escrever aqui no blog www.pequenavegetariana.com, conheci vários maravilhosos leitores do blog, fizemos sorteios e giveaways, compartilhei minhas receitas favoritas saudáveis com vocês, e também recebi vario e-mails de leitores com recomendações de receitas para agente adicionar ou também com dicas para transformar as receitas vegetarianas em veganas! Vocês são realmente maravilhosos, fico tão feliz em ter essa maravilhosa experiência de conversar com vocês, e descobrir que apesar de estarmos alguns mil quilômetros longe, gostamos das mesmas coisas. Das mesmas receitas saudáveis, e do mesmo estilo de vida. É uma conexão tão forte, tão forte.

Este natal também foi demais, da minha irmã (Barbara) recebi um lindo avental e um livro de receitas com as receitas da minha avó!! Acredita a felicidade?? As minhas receitas favoritas de criança, outras que também mal posso esperar para compartilhar com vocês.  E do meu namorado, recebi um cupom para fazer aulas de culinária em uma escola muito famosa aqui em Ottawa. Ainda não sei se quero fazer a aula de decoração de chocolate ou de biscoitos! O que vocês gostariam de ver no blog?

vitamina verde, vitamina verde saudavel, vitamina com proteína, vitamina pos treino, vitamina com espinafre, vitamina para veganos

Já o ano de 2015 começou numa completa correria – não estava com tempo para fazer absolutamente nada, estava dormindo entre 4 a 5 horas por noite, e acordando num mal humor contando a hora para voltar para a casa e dormir. Que maneira horrível de viver não? Fiquei sem energia, ou força mental para fazer o que mais gosto neste mundo – que é conhecer gente nova e cozinhar. Pelas primeiras 2 semanas desse ano, só estava comendo fora, e fiquei mais tempo trabalhando e comendo na frente do computador do que qualquer outra coisa. Completamente sumi daqui, mas pensei no blog e em vocês todos os dias. E cada receita legal que encontrei nos jornais ou que mandaram para mim eu salvei. E mal posso para compartilhar elas com vocês aqui!

vitamina verde, vitamina verde saudavel, vitamina com proteína, vitamina pos treino, vitamina com espinafre, vitamina para veganos

Com toda essa correria  queria mais do que nada sair correndo para traz e reencontrar 2014. Mas, dai finalmente cai na real – 2015 é apenas um número a mais do que 2014. Acho que comecei o ano (como muita gente) com grandes planos, planos de trabalhar mais, de ir mais para academia, de começar com novos hábitos, tudo com uma nova mentalidade. Isso é tudo lindo e maravilhoso, mas também acho que temos que lembrar de cultivar o que tinha de tão maravilhoso que as vezes esquecemos e deixamos para traz. Então, para trazer de volta a mentalidade do ano passado, planejo recomeçar 2015 pensando assim:

#1 – Menos controle, mais paz mental para deixar as coisas fluir

#2 – No final, tudo vai acabar dando certo.

#3 – Faça o que te mais faz feliz. Aonde a mente foge procurando a felicidade, e lá que temos que estar.

vitamina verde, vitamina verde saudavel, vitamina com proteína, vitamina pos treino, vitamina com espinafre, vitamina para veganos

E com tudo isso, acho que 2015 pode começar com muita força!! Muita alegria, muitas receitas no blog, e muitas aventuras. A final, a vida é nossa para curtir, não?

E agora, aonde que posso começar a falar sobre essa Vitamina Verde? Ela é demais! Quem ai não adora um café da manhã light, cheio de nutrientes e proteína para energizar o dia já de manha com o pé direito? Eu adoro!

O leite de amêndoas faz desta vitamina uma ótima base, que sustenta e ajuda na digestão. O espinafre é completo com nutrientes, e cheio de vitamina A, vitamina K, magnésio e ferro. Ah, e mais um outro veggie tip: vocês sabiam que a combinação de amêndoas, e folhas verdes cria uma proteína perfeita?

A banana adoça esta deliciosa vitamina, e a combinação de gengibre com canela traz um gostinho de biscoito! Esta é uma vitamina verde demais de refrescante e completa de proteínas e nutrientes!

vitamina verde, vitamina verde saudavel, vitamina com proteína, vitamina pos treino, vitamina com espinafre, vitamina para veganos

Vitamina verde para dar força!

Está precisando de uma força? Pode preparar esta vitamina verde que com ela vai encontrar! Ela é completa de nutrientes, vitaminas, e proteínas. Tudo para começar a sua manhã refrescante e com o pé direito. Uma vitamina perfeita para começar o dia, e também para dar uma força antes de ir para a academia!  

Receita vegetariana, vegana // Serve 2 copos // Pronta em 5 minutos

Ingredientes:

  • 1 & 1/2 copo de leite de amêndoas
  • 1 copo de espinafre
  • 2 colheres de sopa de sementes de hemp (ou linhaça)
  • 1 banana
  • 1 colher de sopa de pasta manteiga de amendoim
  • Uma pitada de canela
  • Uma pitada de gengibre em pó

Modo de preparo:

Junte todos os ingredientes na ordem mencionada em um liquidificador e bata bem.

Comentários

Comentários

Comentários

  1. Responder

    Ja estava com saudades! Gostei da receita. Quero ver mais verde…

  2. Responder

    Clarinha, gostei da receita, só não sei se encontramos todos os ingredientes por aqui. Agora, gostei muuuito dos propósitos para 2015. Beijos

  3. Responder

    […] semanas que estou acordando e começando o dia com uma vitamina de frutas (a minha preferia é a vitamina verde que passei a receita semana passada). Estou adorando começar o dia cheio de energia e com os […]

  4. Responder

    Cosméticos orgânicos, naturais e veganos.
    Você encontra aqui:
    http://www.enlevocosmeticos.com.br

Deixe um comentário

Deixe um comentário: